COMPRE POR AQUI, PELA SHOPEE OU NO NOSSO WHATS!!!
COMPRE POR AQUI, PELA SHOPEE OU NO NOSSO WHATS!!!

POLÍTICA DE TROCA

  • A satisfação do cliente é nossa maior prioridade 

Temos orgulho de nossos serviços e qualidade dos nossos produtos. Esperamos que cada cliente esteja completamente satisfeito com sua compra, no entanto, sabemos que devoluções são necessárias. Se você estiver insatisfeito com o seu produto por qualquer motivo nos primeiros 7 dias após o recebimento, poderá devolvê-lo para um reembolso total.Você simplesmente terá que fornecer o número do pedido, endereço de e-mail associado à sua ordem e uma breve descrição do problema.

Entraremos em contato com um número de Autorização para Devolução

  • Troca e devolução

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
As entregas são realizadas pelos correios em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. Os correios não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega. Atente que o mesmo poder disponibilizar a retirada de seu produto em alguma agência dos correios. O prazo de envio começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

De acordo com a nossa política de privacidade o nosso preenchimento é de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Fica sob a responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados pessoais e de endereço de entrega (favor atentar-se a ordem para pontos de referências/complemento) para que o correio/transportadora consiga realizar a entrega corretamente. bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.
Em caso de ausência no local de entrega, serão efetuadas até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso o correio não consiga efetuar a entrega do produto após as 2 tentativas, ele retornará ao nosso centro de distribuição. Após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que ele seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.

  • Condições para Troca e/ou Devoluções:
  1. Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
  2. O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
  3. Não deve conter qualquer indício de uso.
  4. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
  5. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  6. É importante frisar que não podemos garantir a disponibilidade do produto em nosso estoque.